quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"MENSAGEM PARA O DIA 06 DE JANEIRO DE 2011"

A minha capacidade de fazer acontecer nos dias de hoje é fundamental para o meu sucesso e meu comprometimento e envolvimento se tornam pontos fundamentais para excelentes resultados, conforme as barreiras vão surgindo, tenho que ser firme e determinado até que elas se enfraqueçam ou desapareçam ao invés de querer tentar atravessá-las, não posso ficar analisando uma situação, indefinidamente, para depois tomar decisões, se assim o fizer, as minhas escolhas serão cada vez mais erradas, contraditórias, infelizes ou confusas, então procuro ver novos caminhos, onde as coisas possam acontecer com mais fluidez, aprendendo que todas as minhas realizações dependem de dedicação e determinação, esses processos contínuos em meus caminhos só dependem de minha confiança em que o amanhã será melhor do que o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário